quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Inauguração do Projeto Grael em Três Marias, MG.


Fotos do local onde o Projeto Grael de Três Marias será instalado.


Neste sábado (27 de fevereiro de 2010), será inaugurada mais uma unidade do Projeto Grael. Será em Três Marias, Minas Gerais. Levaremos a oportunidade para população local praticar a vela, remo e canoagem, para que possam aproveitar um dos mais belos e antigos reservatórios do país, inaugurada em 1962, e até hoje considerado uma das maiores barragens de terra do mundo. O reservatório foi formado pelo barramento das águas do Rio São Francisco e destaca-se bela beleza da paisagem, pela limpeza da água e por sua extensão: é 2,5 maior que o espelho d´água da Baía de Guanabara.

Além das atividades náuticas, o Projeto Grael de Três Marias oferecerá cursos profissionalizantes, dentre eles o que preparará seus participantes para o desenvolvimento do turismo náutico na região.

O Projeto Grael em Três Marias terá o patrocínio da CEMIG e a parceria da Prefeitura Municipal de Três Marias.

Um comentário:

  1. olá axel tudo bem sou lucas do projeto grael de tres marias tenho 16 anos e meu sonho e me tornar um velejador proficional como voce e eu to comceguindo realizar meu sonho aus poucos tudo que eu cei até hoje de vela foi graças au tui meu professor do projeto se não foce por rele eu não teria comceguido chegar onde eu estou hoje. hoje eu sei muita coisa de vela e quero aprender muito mais porisso não poderia de deixar de ler livros de vela estudar postilas ! é até em tamto que eu estudei um livro seu (lobos do mar) é com ele eu comcegui aprender muita coisa.muito obrigado pela sua atenção foi um praser em comverçar com vc axel.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.