quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lars Grael esclarece que não assumirá cargo no Ministério do Esporte

O velejador Lars Grael acaba de publicar um esclarecimento em seu site. No comunicado, Lars desmente as informações veiculadas na tarde de hoje que teria sido convidado pelo ministro para coordenar o Programa Segundo Tempo.
Eis a nota:



Esclarecimento

3/11/2011 21:50:04


Com o intuito de arrefecer as especulações veiculadas na mídia hoje, esclareço o seguinte:
Fui convidado para ir hoje ao Ministério do Esporte em visita ao recém empossado Ministro Aldo Rebelo.
Foi um encontro cordial onde expus meu ponto de vista quanto ao papel institucional do Ministério, seus desafios e principais objetivos. Tivemos uma conversa muito parecida em 2002 quando eu ainda era Secretário Nacional dos Esportes e o deputado federal Aldo Rebelo era um parlamentar atuante e relator de CPI do Futebol.
O Ministro está numa fase de ouvir diversas opiniões de esportistas, ex-atletas, dirigentes e profissionais de educação física, antes de definir sua política que marcará sua gestão.
Fiquei feliz em constatar que o ministro do esporte está determinado a priorizar o desporto educacional, conforme preconizado no Art. 217 da Constituição.
Não tratamos de convites e cargos, até mesmo porque eu não poderia aceitar em função dos meus atuais compromissos como velejador e palestrante.
Ao ministro Aldo Rebelo, desejo pleno sucesso em sua gestão e que conduza esta importante pasta com o sentimento público que sempre norteou sua trajetória. Que o Esporte na Escola seja priorizado em sua gestão.
Terá todo meu apoio e respeito.
No mais, preciso retornar aos treinos após conquistar ontem o Vice-Campeoanto do Hemisfério Sul da Classe Star em evento que foi amplamente dominado pela excelente dupla Robert Scheidt e Bruno Prada.

Bons Ventos,

Lars Grael
Homem do Mar


----------------------------------------------
Publicado em http://www.larsgrael.com.br/
Leia a notícia que foi publicada no Folha.com: Aldo chama Lars Grael para comandar Segundo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.